Nosso e-commerce utiliza tecnologia de ponta, prezando sempre pela qualidade e pela satisfação dos nossos clientes. Para manter a credibilidade e o respeito conquistados, seguimos uma política de trocas e devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor, visando proporcionar um processo ágil, eficaz e, acima de tudo, satisfatório.
Em caso de solicitação de troca ou devolução, entre em contato com nosso SAC por e-mail ou telefone. Um formulário específico será encaminhado e deverá ser preenchido e enviado junto com o(s) produto(s).
Atenção: Produtos devolvidos sem a comunicação prévia ao SAC ou sem o formulário corretamente preenchido serão reenviados automaticamente, sem aviso prévio.
No verso da nota fiscal que acompanha o produto, escreva:
Para realizar uma solicitação de troca, é necessário que o cliente esteja logado em sua conta no site. Após isso, siga as instruções de contato com o SAC para prosseguir com o envio.
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente poderá desistir da compra em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
Condições obrigatórias:
Reforce no verso da nota fiscal o motivo da devolução, nome, CPF e data da devolução.