Resfenol 40mg/mL + 0,6mg/mL + 0,6mg/mL 1 frasco com 100mL

Resfenol 40mg/mL + 0,6mg/mL + 0,6mg/mL 1 frasco com 100mL

CÓDIGO DO PRODUTO: 006387 / Marca: KLEY HERTZ SA INDUSTRIA E COMERCIO
De: R$ 23,44 Por: R$ 17,58 Economize 25%
    INDICAÇÃO: Antigripal múltiplo com ação nas gripes, resfriados e congestão nasal. Coriza, febre, cefalÉia, dores musculares e demais sintomas presentes nos estados gripais. CONTRA-INDICAÇÃO: O produto É contra-indicado em pacientes com conhecida hipersensibilidade aos componentes da fórmula. Não deve ser administrado a pacientes com hipertensão grave, doença cardíaca, diabete, glaucoma, hipertrofia da próstata, doença renal crônica, insuficiência hepática grave, disfunção tireoidiana, gravidez e lactação sem controle mÉdico. REAÇÕES ADVERSAS: Sedação, sonolência, vertigem, sudorese, palpitações, ansiedade, tremor, insônia, desconforto gástrico, irritações cutâneas.

Outras Informações

Registro MS:1068901350020

Princípio ativo: PARACETAMOL;MALEATO DE CLORFENIRAMINA;CLORIDRATO DE FENILEFRINA

Nome do Fabricante: KLEY HERTZ SA INDUSTRIA E COMERCIO.

ADVERTÊNCIA DO MINISTÉRIO DA SAÚDE

Não use mais do que 4000mg de paracetamol por dia (número total de unidades farmacotécnicas ou unidades de medidas/dia). O uso acima desse limite pode ocasionar graves danos à saúde, sendo o principal risco a perda de função do fígado.

Não é recomendado o consumo de bebidas alcoólicas durante o uso deste medicamento, pois aumenta o risco de dano ao fígado.

Atenção: Se você estiver utilizando outro(s) medicamento(s) que contenha(m) paracetamol, observe se você está ultrapassando o limite diário de 4000mg. Se você consumiu acima desse limite, interrompa o uso e procure o médico imediatamente. Os sintomas de dano ao fígado podem surgir somente após alguns dias de consumo de paracetamol além do limite.

Avaliação Cliente

Avaliação